quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você! ²

É... quando eu menos esperar, me surpreendará.
Quando estiver assim: cansada, mal vestida e despenteada.
Ah... quando eu nem estiver tão a fim, você virá.
Quando eu tentar sair de fininho, serei refén do seu olhar.

Assim, quando eu nem te notar...
Com os sintomas da TPM.
Sem ideias para debater...
Quando for a companhia mais indesejável.

É... assim que você se aproximar
Meus olhos vão te reconhecer.
No primeiro suspiro hei de demonstrar
Que acabo de me render.

Sem mais desculpas,
Agora não tem mais jeito.
Ainda que não seja o meu momento,
Esse será o momento eleito.

Um momento pelo qual esperamos sem esperar.
Algo tão impreciso que não adianta se desesperar.
Assim que chegar a hora, não mais te perderei.
Com um simples sorriso, nos seus braços estarei.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário