quinta-feira, 10 de março de 2011

Colação de grau

Então... já tem quase um mês que deixei de ser uma pedagoga descolada. Contudo, só agora eu posso blogar decentemente.

No dia 11 de fevereiro, depois de mais um estresse com a Claro, eu FINALMENTE colei grau e encerrei uma faculdade. Gente, depois de cinco anos de muito estudo, trabalho e, claro, diversão, eu consegui essa vitória. 

Sozinha eu não teria feito nada! Somente Deus para me conceder essa graça de me orientar desde o início... a escolha do curso, meio lançada à sorte, os estágios e trabalhos para me manter estudando e tal... Agradeço a Ele infinitamente...


Eis algumas fotos de um grande dia:


certidão de conclusão de curso
Turma de Pedagogia 2006/2010 UNIRIO


    professor Alberto
Gabi, Luciana, eu, Larissa e Isis

Finalmente PEDAGOGA!
  

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua vitória. Fico feliz quando você fica feliz. =D

    Agora esperamos o post sobre a formatura. Essa dá um texto longo, né? =P

    Até mais. Beijos.

    ResponderExcluir