domingo, 20 de março de 2011

Contraponto

Pode ser que eu seja forte demais e mereça passar por tudo o que fere para mostrar a minha capacidade de cair e, rapidamente, me levantar.
Pode ser que eu seja fraca demais e não aguente sequer um sopro da mais leve brisa.
Talvez eu sinta maior afinidade em estar contra tudo e todos.
Talvez eu queira concordar para não entrar em vãs discussões.
É possível que eu já não saiba bem o que quero, ainda que saiba querer intensamente.
É possível que eu esteja tão determinada que não me abra a outras oportunidades.
Existe uma chance de eu me deixar levar.
Existe uma corrente que ata meus pés.
Natural o meu jeito de não me importar com o que me cerca.
Natural fingir a falta de preocupação.
É capaz de eu estar apaixonada.
É capaz de eu amar a ilusão de apaixonar-me.
Acredito ser um eterno paradoxo.
Acredito na efemeridade da bipolaridade.
Ponho.
Disponho.
Beijo e desejo.
Firo.
Desfiro.
Exponho e escondo.
Amo.
Detesto.
Sinto.
Minto.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário