terça-feira, 15 de março de 2011

Pensamento!

Acho o seguinte:

A internet é um meio de comunicação que cada um administra como bem o quer. O que aqui divulgo é por vontade própria... falo do que me dá vontade. Não temo nada, pois nada devo. No entanto, penso que Deus deu uma vida a cada um para que esse se ocupe da própria vida e não se encarregue de dar notícias da vida alheia.

É o seguinte: divulguei. Quem leu, leu... quem não leu, perdeu! Essa coisa de "repassar" as informações também é conhecida como FOFOCA. E isso não é o que se poderia dizer de uma atitude ética.

Então... tem pessoas que "fuxicam" orkuts, facebooks, blogs etc. a fim de comentar com outras pessoas - principalmente com as que não participam dessas redes, mas que estão diretamente ligadas na situação - tudo o que se passa no mundo virtual. Os comentários não costumam ser inocentes, embora se escondam atrás de uma cara de desentendida e de uma voz que finge "pensava que você sabia". 

Ridículo! 
Ocupem-se de suas vidas!!!
Não é isso o que vocês mais colocam nas frases de orkut e facebook, MSN?

hahahahaha... até acho graça!

Minha vida é particular, embora tenha muito de mim dito e exibido aqui. Mas se alguém quiser saber alguma sobre mim e meus perfis nas redes sociais não derem conta de te esclarecer, é só vir falar COMIGO. Não pergunte para quem não vive o mundo que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário