quinta-feira, 10 de março de 2011

Día de San Valentín

14/02/2011

A primeira vez que comemoro o dia do Amor.

Na verdade, eu não fazia ideia da data em que se "comemorava"... mas o Osito, que é um rapaz esperto (e apaixonado), não deixou passar em branco e me fez uma surpresa.

É impressionante como coisas simples são capazes de nos emocionar... Ele fez de tudo para que eu o encontrasse em plena segunda-feira... ir para um ensaio que não aconteceu... só para me entregar no dia certo.


O chocolate que estava anexado ao envelope foi severamente devorado... logo, não foi possível fotografá-lo. Mas ele disse que ia me dar outro pra eu tirar a foto =p



O calendário do "mês do amor"... os dias passados foram flechados, os outros só estão contornados por um coração... atrás disso, uma bela mensagem escrita por ele... o meu Osito! Mas essa eu não fotografei... =) Deixo-a registrada só no meu coraçãozinho! 

Pra encerrar o post, uma mostra de como ele me ama e me mima:

é assim que ele me dá sorvete!

*-*
 

Um comentário:

  1. Você sempre me emociona.

    Como eu não podia fazer muito, fiz o que pude. Fico feliz por você ter gostado. Foi uma pequena lembrança de que eu te amo muito.

    E o sorvete é assim pra não ficar escorrendo pela boca =P

    ResponderExcluir