sábado, 17 de julho de 2010

Lembrei-me...

... de quando tudo parecia dar certo. Lembrei-me de que nossas conversas se estendiam por horas. Lembrei-me de seus telefonemas e mensagens.
Lembrei-me de seus convites, de suas propostas. Lembrei-me das suas lembranças de mim.
Lembrei-me de quando você me fazia parecer especial.
Lembrei-me da noite em que nos conhecemos e que tanto nos identificamos.
Lembrei-me do dia seguinte: lembrei-me de sua vontade de me conhecer mais.
Lembrei-me do quanto era divertido assistir DVD's a seu lado.
Lembrei-me de que desejei que momentos como aqueles se tornassem eternos.
Lembrei-me da intensidade dos meus pensamentos sobre você.
Lembrei-me que nada mais importava, nem a queda que tive.
Lembrei-me que passei a sonhar com você - mesmo acordada.
Lembrei-me que sua existência cicatrizou algumas das minhas feridas...

Mas agora lembro que você mesmo as feriu de novo, as fez sangrar e me fez chorar mais uma vez.

Só consigo lembrar que já não consigo não lembrar dessa dor, desse ressentimento. Lembro apenas que o mesmo ser que me fez voar, me lançou no mais profundo dos oceanos e me esqueceu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário