sexta-feira, 23 de julho de 2010

Monografia

Muito feliz...

não foi em vão passar seis meses igual uma louca... querendo chorar, abandonar a faculdade, matar, morrer, rir, escrever, não conseguir escrever, tentando comprar todos os livros, tentando ler todos os livros e artigos e sabe-se lá mais o que...

Amei!

Minha monografia foi, finalmente, aprovada.

9,75.

Eu preferia um 10,0... mas o que se pode fazer, né?!

O importante é que o meu orientador me deu 10... e a avaliação dele é a que mais me importa.

- Ahora es mantener el ánimo y estudiar más... - 

Reconheço que não foi nada fácil escrever mais de 40 páginas sobre um mesmo assunto... estudos e mais estudos. Pensei que não daria conta... ainda mais sendo tão apaixonada pelo tema. (É, eu penso que quanto mais amamos uma coisa, mais difícil é analisá-la em seus pormenores - por isso, dificilmente, vemos defeitos nas pessoas que amamos).

Enfim... agora é continuar nesse caminho. Parar? Jamais!!! Rumo a níveis mais altos. Sei que Deus há de me honrar... e tudo quanto eu fizer será para glória dEle.

Obrigada, Senhor, por tudo o que me proporcionou até hoje...

\o/

 

Um comentário:

  1. Parabéns!

    Eu lembro do seu esforço, das suas tristezas, do seu estresse, do cansaço, dos erros, de quando você ficava cheia e tinha vontade de jogar tudo pra cima...

    Mas você continuou. Fez o que foi preciso! E seu esforço foi recompensado.

    O que mais posso dizer além de Parabéns?

    Felicitaciones =P

    ResponderExcluir