domingo, 4 de julho de 2010

Nada além de sonhos

Viajando em meus caminhos sem fim, sei que há uma parada, um lugar para descansar. Ainda não vejo os sinais que indicam esse momento, esse lugar... mas sei que existe.
Nas minhas viagens não tenho tempo para vacilar... mas ainda assim vacilo. Equívocos inevitáveis... nem tanto assim. Fortaleza?! Não há.
Divagando... devagar andando. Será que é isso que ISSO significa?

Ando... sinto-me estagnada. Corro, as pernas me faltam. O chão se abre e preciso voar... mas minhas asas ainda são tão fracas... não estão acostumadas a sobrevoar tão alto. Paro... e tudo em mim acelera.

Estranha... alheia... longínqua... incerta... atônita... 

 

Um comentário:

  1. Meu Pai Todo Poderoso! Cada vez mais seus textos me surpreendem. Analogias, figuras e etc... Tudo tão lindo... Também, com uma escritora dessa...

    ResponderExcluir