sábado, 31 de julho de 2010

Quero...


Quero dia de sol, passeio a beira mar... 
quero a neve espalhada no quintal.
Quero banho de chuva, correr descalça...
quero ver o pôr do sol e contemplar a lua.



 


Quero férias eternas...
quero um emprego que pague bem.
Quero ter o que fazer...
quero viver sem obrigações.





Quero um carro bom na minha garagem...
quero ser ecológica e andar de bicicleta.
Quero dar a volta ao mundo...
quero ficar isolada em casa.






 


Quero um milhão de amigos...
quero que eles sumam.
Quero amigos que não me roubem nem me desperdicem...
quero que as pessoas me esqueçam.








Quero amar e ser amada...
quero beijar infinitamente.
Quero deixar de pensar em amor...
quero que o amor seja uma mera besteira.








Quero dar as mãos...
quero ser livre.
Quero abraçar bem forte e nunca mais soltar...
quero largar tudo e esquecer.



 



Quero ar, quero vida...
quero o sufoco.
Quero água para beber e me banhar...
quero a seca eterna.






 


Quero colo, quero carinho...
quero ser desligadamente solitária.
Quero a comida farta posta à mesa...
quero fazer dieta.







 

 Quero falar o que quiser...
quero ser ouvida.
Quero ser calada inesperadamente...
quero ouvir atentamente.




Quero...
Que...
Q...


2 comentários:

  1. Você quer tudo? Vai com calma... rsrsrsrsrsrs


    P.S.: Gostei da ideia das imagens. Ficou bem legal, dando um toque a mais no seu texto que já estava muito bom...

    ResponderExcluir