sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Atualizando.

Bem, só pra dizer que está tudo na mesma.

Voltei às aulas e já estou de saco cheio: quero férias!

Comecei meu novo trabalho: é bem legal, mas também cansa!

Continuo igual... exceto pela crise de puberdade que resolveu me atacar: zilhões de espinhas pelo meu rosto.

Ah, ontem foi aniversário da Monique e saímos para comeRmorar... deliciosa comida e torta de nuvem *-*

Estou bastante irritadiça... sei lá... tô meio entediada de algumas coisas... e as pessoas ainda me provocam. ¬¬

Preciso das minhas mudanças fundamentais... aquelas que sempre me alegram. Só não sei quando elas virão... nem tem como saber.

Aliás... quero muita coisa... mas pelo visto muitas delas vão demorar. Enquanto isso, vou levando... o que há de se fazer?!

É... realmente estou um "saco"... a pior companhia atualmente. Se bem que isso depende de para quem sirvo de companhia... queria tanto que...

Enfim...

minha inspiração nunca mais foi a mesma. Isso até é bom, pois significa que não estou triste, deprimida ou afins... mas sinto a maior falta de escrever e traduzir minha alma em palavras. Talvez uma grande alegria, um belo momento, me faça sentir gana de "poetizar"... o que não posso precisar é quando será isso!

Se alguém souber de algo que possa aguçar minha criatividade e minha inspiração, entre em contato.
 

Um comentário:

  1. Já quer férias?! o.O

    Você está mesmo meio entediada, mas continua sendo uma boa companhia. =D

    Certa vez eu li, ou ouvi, algo que dizia "Quer inspiração? Saia da sua mesa." Só falta você saber qual é a sua mesa...

    ResponderExcluir