quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia e Noite

Caráculeeees! (rsrsrs)

Os dias têm sido bem corridos... estou escrevendo aqui apenas por amor à minha arte, mas o sono está dilacerando minha alma e minhas pupilas.

Tenho trabalhado bastante... e bem... =D
Estou tão feliz com isso... me sinto bem. 

Bem, ontem fui assistir a uma peça (uma "stand up comedy"): Grupo de 4 mulheres.

Ganhei os ingressos e não pude perder a oportunidade desse momento de lazer. Pena que a pessoa que batalhou tanto pelos ingressos não pôde ir... haverá outras oportunidades! Enfim... fui com um amigo bacana, inteligente e divertido... ele também curtiu a peça - pelo menos foi o que ele me disse. rsrsrs
Ri... me distraí. Isso é o que mais importa!

Enfim minha carteira de trabalho (a 2ª via) ficou pronta... busquei-a hoje. Finalmente, poderei levá-la amanhã para o setor de RH do "tal curso". Beleza!!! - pois é... se não estivesse com ela em mãos até sexta-feira, eu seria demitida antes mesmo de ser contratada. ("tenso")

Então... estou com uma pilha de provas pra corrigir... mas pelas que eu já dei as notas, todas foram abaixo da média - e isso nem se refere a um péssimo trabalho meu... pois eu sei que meus alunos sabem, mas eles têm uma preguiça do "caray" para pensar, ler e entender o que se pede na questão. ¬¬

Notas baixíssimas... até desanima corrigir!
Sei que já era pra eu ter entregue essas notas, mas não consegui tempo hábil para corrigi-las e enviar as notas.

Além dessas provas, tenho o caderno de atividades dos meus alunos do curso. Ainda bem que são poucos... e eu estou pegando os cadernos a prazo. Se não teria outra pilha aqui!

No outro curso... da faculdade... tudo corre bem. Tenho ficado impressionada com meu desempenho docente. Sério!!! Modéstia à parte, tenho desenvolvido aulas mais dinâmicas... mas inventar trabalhos pra eu corrigir... NÃO! Não rola mesmo! Chega disso... já me bastam os trabalhos obrigatórios que tenho que corrigir deles... nada extra, ok?!

Enfim... agora "enfim" mesmo. Vou dormir, antes que eu tenha uma convulsão "sonoléptica". De banhinho tomado, pijaminha limpinho, quarto fresquinho, dentes devidamente escovados, cabelo penteado (não interessa tanto assim, né?!)... tchau!

Um comentário:

  1. É bom ter esses "informativos" da sua vida. Como a gente nem sempre consegue se falar, pelo menos assim eu sei como você está.

    Até mais. Beijos =*

    ResponderExcluir