domingo, 22 de agosto de 2010

Impressões

Uma vez tive a impressão de amar.
Numa época, tive a impressão de ser amada.
Já fiquei impressionada pelo poder de alguém me tirar o fôlego com apenas um toque.
Tentei impressionar os outros por motivos vãos.
Com certeza, impressiono por minhas convicções.
Já tive a sensação de estar sendo seguida.
Já pensei em seguir alguém.
Impressionei-me por um beijo inesperado.
Fiquei estarrecida ao contemplar um beijo lésbico inusitado.
Choquei-me ao perceber que saí de casa calçada com sandálias diferentes.
Fico impressionada com tudo o que é novo...
Mas o velho ainda me encanta.
Já fiquei impressionada com o som de uma voz.
Já causei impressão de ser metida.
Já quis parecer insensível.
Impressiona-me a insensibilidade das pessoas.
Tenho impressão de que novos ventos trazem dias melhores.
Impressiona-me o poder arrebatador da minha mente delirante.
Fico impressionada com cada gesto de amor que tenho recebido.
Impressiona-me o fato de eu não saber lidar nessa coisa de amor.
Já tive a impressão de que ia cair na frente de todo mundo.
Impressionei-me com a minha primeira aula dada.
Impressiona-me cada primeira aula.
Impressiona-me o fato de eu ter me tornado professora.
Tenho impressão de que ninguém se importa comigo.
Seguramente, impressionei a alguns ao dizer isso.
Impressiona-me o tanto de impressões que nos cercam.
Impressiona-me saber que sou tão impressionável!



(depois do papo com o Drumond, as ideias fluiram... ) 
  

Um comentário:

  1. Mas você também é impressionante.

    Impressiona por ser, impressiona por saber, impressiona por não saber, impressiona.

    Tenho a impressão de que impressionarás mais ainda. Sempre me impressiona.

    Impressionante seu poder. Seja com as palavras, com os gestos, com qualquer coisa que possa fazer.

    Impressionante é, a cada dia, saber que és tão impressionante.

    Impressões de impressões. Mas nem tudo é apenas impressão...

    ResponderExcluir