segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apenas para constar.

Não gosto de deixar meu blog abandonado, acumulando poeira, entregue às moscas, como muito blogueiro de "araque" por aí. É sempre bom atualizar as coisas... ainda que não haja novidades para contar. =D

Bem, é feriado nacional e o povo emendou a segunda-feira (adoro pontos facultativos - pois as faculdades sempre facultam a facultabilidade desses pontos - acho que nem eu entendi o que quis dizer com isso. Mentira, entendi perfeitamente... eu domino meu sistema linguístico, tá?!)

Falando nisso aí, passei o dia de hoje estudando. Haja Bechara na minha mente. Imagina ter menos de um mês para ingerir e digerir toda a "Moderna Gramática Portuguesa". Imaginou?! Pois bem... fiz isso em 1 dia de estudo. Óbvio que não a li na íntegra... nem que eu quisesse muito conseguiria fazer nesse tempo. Peguei a essência de seu ponto de vista e ponto. Amanhã é outro "deus" da língua. E haja mão para dar conta de tantos apontamentos.

Enfim... não tenho nada mais a declarar. Só vim mesmo "marcar um dez", fazer uma social... sei lá... "dar as caras", "dar o ar da graça", "dar um oi"... chega de dar, né?! ¬¬

Voltarei agora a mais alguns episódios da 1ª temporada de Gilmore Girls... como eu amo essa série! *-*

Hasta pronto...
 

2 comentários:

  1. Aquele "araque" ali... Tentando entender... Ou não...

    Mas a vida é isso aí... estudar, trabalhar, ganhar dinheiro, gastar... ou não...

    Ah... whatever... Vim só pra "dar um oi" também =P

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma (in)direta pra mim!??!?!?! Só por causa disso eu vou postar três vezes ao dia... Hunf*

    ResponderExcluir