quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feriadão...

adoro essas coisas de feriado, como já lhes disse anteriormente.

Consegui arrumar meu quarto \o/
Li mais algumas coisas... \o/
Estudei Bechara \o/
Não li o tal do Mattoso Câmara =/
Não fui à praia =( 
(onde já se viu comparar praia a Mattoso Câmara... o.O)

Enfim... depois da minha arrumação "quartal", percebi que não tinha pagado (sim, é particípio REGULAR, ok?!) a conta da Claro - internet 3G - referente ao mês de agosto. É que com aquele "corre-corre" de levar documentação pro novo trabalho, ela foi a conta que me serviu de comprovante de residência. Aí acabei guardando e esquecendo de pagar. O mais interessante é que a Claro (usando-me de toda a personificação possível) não me ligou para avisar desse débito em aberto... simplesmente deixou. Justamente no dia em que eu me dei conta, dia 06/09, e pensei: pagarei depois do feriado, haja visto que amanhã (07/09) nada vai funcionar, nem eu!

Aaaah, parece que eles adivinharam e resolveram cortar minha internet justo no feriado. O dia que eu tinha selecionado para fazer minhas pesquisas de projetos. ¬¬

Aí, o que há de se fazer?! Desisti de ler o tal Mattoso... e fui ver Gilmore Girls... estou a 4 episódios do fim da primeira temporada. \o/

Depois meu primo me chamou para ir à casa dele... beleza! Antes, eu me fiz o favor de encontrar o CD do Kenny G e colocá-lo para tocar. Sim, aquelas canções mega-melosas... ultraRRomânticas (e viva o novo acordo!). Daí... ideias mil me ocorreram... e veio pronta e lindamente um post... um poema... uma obra de arte à minha mente.

Tentei conectar, em vão, à internet. Tentei até pela internet discada... mas a conexão mal suportou abrir o Firefox... que dirá abrir um site!!!

Enfim, desisti de escrever. O poema está aqui... latente... pulsante... vivo. Mas vou deixá-lo preso mais alguns dias... ou amadurece ou apodrece!

Depois do feriado... vida que volta ao normal: faculdade, trabalho, estudo, cansaço.
Alguém tem que trabalhar nessa vida, né?! Mas por que eu, cara?! Será que alguém não pode me dar uma mesada só pra ler e disfrutar o ócio produtivo?!

Despeço-me... tenho outro blog para atualizar!!! (Sim, ao menos esse feriado eu consegui mais um blog para encher com as minhas loucas palavras... e em espanhol - rsrsrs)

¡Hasta la vista, gueys!

2 comentários:

  1. Cara... ficar sem internet no feriadão deve ser horrível *huf*

    Vou fazer uma lista dos posts que você está devendo... mais tarde... talvez amanhã...

    É... você sabe, estou meio ausente da "blogosfera"... Então não prometo nada...

    "Ou amadurece ou apodrece!" foi ótimo, lindo, incrível... Nunca ouvi nada assim sobre um poema...

    Suas atualizações no outro blog estão ótimas \o/ Quase deixando ele na sua mão... ou não... =P

    Mas aqui também estão boas. Sempre bom ler suas palavras, sobre você, ou, apenas, ver sua foto ali em cima =P

    Até mais. Bejos =*

    ResponderExcluir
  2. heeey eu uso discada e eu acho ela muito boa =) consegue abrir sites =) da proxima vez que vc tentar usa o discador da inteligweb... alem dele ser bom ele te remunera por hora conectada ;D
    da uma olhadinha no site http://migre.me/1eCeM (eu só encurtei o link por isso ta assim)
    bjs

    ResponderExcluir