segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Engraçado

É engraçado como eu sonho
Que eu te escuto
Que eu te vejo
Engraçado como sou sua amiga.

É tolo o modo como penso
Que estou com você
E você comigo
Enganada por meus sonhos.

É impressionante falar de você
Quando me sinto sozinha
Quando preciso de força
Para acreditar que você é real.

É irreal a ideia que formulei
Acreditando que era você
O príncipe dos meus contos
O salvador da princesa em apuros.

É louca a certeza que tenho
De que não importa como seja
O fato de estar ao seu lado
Já me faz todo o bem.

É um ruído ameaçador
A ausência da sua voz
Do seu riso contagiante
Que me sugere a felicidade total.

É uma sombra intermitente
Que me revela que você
Ainda não chegou
Ainda está a caminho.

É um cavalgar incesssante
Que me faz acreditar na sua entrada
Que me faz desejar sua eterna estada
Na minha vida tão entediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário