quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Protegida!

Quem não ouviu o comercial da FIAT que cantarola:
♫ "Você precisa de alguém que te dê segurança, se não você dança, dança, dança..." ♫

Pois bem... é isso aí. A palavra-chave do momento: SEGURANÇA. Quando alguém puder me oferecer isso (e mais, é claro), aí sim será ouvido.

É sério. Tem gente que me acha besta por causa disso. Mas é questão de cuidado comigo mesma. Já cometi erros graves por tentar acertar. Oportunidade dada e não aproveitada é oportunidade perdida. Não consigo (não no momento - e esse momento é bem largo) conceber a ideia de novas chances. Sinceramente, eu não quero "dançar".

Sinto-me segura e feliz. Vivendo um momento tão cheio de Deus, quero curtir isso e não me deixar esfriar... tampouco perder desse relacionamento tão lindo por coisas banais. E minhas recusas são, deveras, feitas por orientação do meu mestre. E se Ele falou "tá" falado, gente! Não vem que não tem.

Não vou mentir e dizer que estou "fechada pra balanço" ou que "nunca mais ficarei com fulano". Mentira! O futuro não cabe a mim dizê-lo em pleno presente. Sou uma simples mortal e só sei o que já vivi... e nem o sei por completo. O que importa é que estou descansada, em paz. Segura em Deus!

Agora... não posso dizer que novas chances serão distribuídas. Isso não é senha, cara. Passou! A história teve seu ponto final de vez. Não vou sequer cogitar em pensar na ideia. Eu quero mais... contudo, não posso dizer o que quero... porque acho que o que tanto desejo ainda não tem nome. 

Embora eu seja muito sonhadora, me estou deixando viver dia após dia sem prender-me no "como será o amanhã?". Entretanto, quando tocam em assuntos do meu futuro é inevitável que eu pese muito para a questão de "e como vivereMOS?". Aaah, existem muitas questões das quais prefiro não tratar agora. Mas geral já sabe... eu preciso de alguém que me dê segurança. Se você não é este alguém, você é quem dança! =p
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário