sábado, 13 de novembro de 2010

Eu nunca...

... beijei um sapo.
... beijei um príncipe.
... fiz um show.
... recebi flores.
... fiz rapel.
... raspei a cabeça.
... doei sangue.
... me doei de verdade.
... acreditei em Papai Noel.
... tive medo de bruxa.
... esperei o Coelho da Páscoa.
... me desesperei por estar solteira.
... quis ficar sozinha.
... viajei para o exterior.
... fui cortejada.
... fui disputada.
... disputei por ninguém.
... fui a mais bonita.
... pensei em fazer faculdade.
... quis ser professora.
... rejeitei em me formar como professora.
... deixei de pensar em quem tanto mal me fez.
... esqueço os que bem me fizeram.
... neguei ser noveleira.
... curti funk e pagode.
... fui a um show.
... gostei de tumulto.
... fui tão vaidosa.
... tive celular de conta (agora tenho \o/)
... tive minha ausência lamentada.
... fiz diferença nas orquestras.
... soube desenhar.
... fui pedida em casamento.
... dancei com quem queria.
... aprendi a dançar o que eu queria.
... nadei nua.
... fiz uma tatuagem.
... enchi alguém de "bolacha".
... apresentei meus poemas.
... me declarei.
... 
...
e aí que se percebe que... 
... a vida passa e eu... 
... nunca...
 

Um comentário:

  1. Como eu já disse, você já teve, sim, sua ausência lamentada. Já fez diferença na orquestra também.

    Você só não sabe, às vezes, o quanto faz diferença...

    ResponderExcluir