sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu nerd favorito

 Uma vez eu vi numa loja uma camisa que me chamou a atenção, mas quando voltei para comprar já não tinha mais. A frase da camisa era: "Nerds do it better". Pensei que tinha que ter uma blusa dessa pra fazer uma gracinha... mas não foi possível.

Agora, que estou às voltas, essa blusa bem que viria a calhar.
Farei uma breve descrição do nerd mais lindo de todos... =D

Meu nerd favorito

Óculos e discrição compõem seu visual.
Sorriso singelo e encantador.
Educado, inteligente, espirituoso.
Aventureiro. Perfumado.
Do tipo que frequenta palestras e congressos.
A serenidade é sua aura.
Daquele em que a gente só pensa em abraçar.
Ah... que toque...
Um nerd tipicamente interessante.
Cálculo, para ele, é brincadeira de criança.
É do tipo que gosta de experiências.
Experiente e inspirador.
De moto, de carro ou a pé:
Aquele que te acelera.
Um nerd... não!
O nerd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário