sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se dice de mí...


E numa onda de quizzes do Facebook, consegui criar um perfil extenso, mas que é até interessante. É assim que me veem:

"Ninguém te entende. É do tipo de pessoa imprevisível e bipolar. Sente como se vivesse numa bolha, num mundo em que ninguém te compreende. Na verdade quer chamar a atenção. Consideram você uma criança mimada, mas, no fundo, seu comportamento insano é um protesto ao comportamento humano. Defensora da liberdade, da democracia e dos direitos individuais. Acredita na livre iniciativa e no potencial dos indivíduos. Está constantemente lutando pelos direitos civis e pela autonomia privada dos cidadãos. Acredita que todos temos o direito de ser diferentes, mas que cada ser humano é igualmente importante.

Uma pessoa cheia de mistérios. Provoca encanto e curiosidade nos outros pelo seu estilo reservado e sério. Muito individualista, não consegue estabelecer relacionamentos de maneira adequada por sempre se colocar em primeiro lugar. Passa uma imagem séria e prefere ambientes sem muita badalação. Organizada, detalhista, sonhadora, quer uma família com muitos filhos, e um bom marido pra satisfazê-la. A mais tímida dentre suas amigas, mas é considerada muito leal pelas pessoas que te rodeiam. Muito preocupada com a aparência, às vezes, pode passar uma imagem que não deseja. Doce, bondosa, com o coração puro e capaz de ver através do coração, enxergando o que ninguém mais vê. Às vezes, precisa de um tempo, mas sempre consegue ver através do óbvio, alcançando a essência das pessoas. Você vê a vida com poesia. É um romântico inveterado, daquele tipo que se emociona com as pequenas coisas da vida, extremamente sensível, vê o mundo e as pessoas sempre de forma bela.

Deixa-se levar pelo amor, é feminina, atraente, sensual, sensível e refinada, está voltada principalmente para os relacionamentos humanos, para a beleza e inspiração nas artes. É mais reconhecida pela sua atratividade que por sua aparência. Seu arquétipo cria um carisma pessoal, um magnetismo. No campo profissional, o trabalho deve envolvê-la emocionalmente, pois gosta de variedade e intensidade. Somente quando está totalmente ocupada criativamente, consegue agir bem. Assim, é provável ser encontrada na arte, música, escrita, dança, terapeuta ou professora. Faz o que gosta e não o que dá dinheiro. No campo afetivo, tende a se sentir atraídas por homens que não são bons para você: geralmente criativos, complicados, mal humorados ou emotivos. Tais homens não objetivam postos elevados ou autoridade, e não querem chefiar assuntos domésticos ou serem maridos ou pais. Você é a típica mocinha que adora se fazer de difícil, ficando muitas vezes presa a joguinhos de amor. No entanto, é o tipo de garota perfeitinha, pronta pra casar e viver feliz para sempre. Você é um tipo romântico, que faz tudo por amor. Uma paixão será capaz de te impulsionar como nenhum outro sentimento neste mundo. Enquanto está apaixonada é capaz de qualquer coisa. A palavra "ciúme" não combina com você. De espírito livre, você acredita que relações exclusivas são uma invenção social destinadas ao fracasso. Nada de rótulos - nenhum explica sua personalidade. As cobranças das pessoas são motivo para grande impaciência de sua parte. Contudo, você não quer apenas "ficar", seu lado mais carente precisa da certeza de ter um porto-seguro esperando sua chegada".
  

Um comentário:

  1. Eu nunca acreditei muito nessas pesquisas de facebook e talz, mas tenho que admitir que esses aí foram quase perfeitos.

    Estou começando a acreditar um pouco mais...

    Eu só não sabia que você queria ter "muitos" filhos. =P

    ResponderExcluir