sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados (véspera)

"Affi" ¬¬

Não há nada mais fútil que esse dia (talvez seja pq eu não tenho namorado, mas...).
Cansa-me ver as pessoas desesperadas, comprando presentes... escrevendo vãs palavras em cartões caros... dizendo que o amor entre elas é pra sempre, que é tudo de mais importante na vida. ¬¬

Sinceramente?! Tudo balela. O amor se prova diariamente... não no "dia dos namorados". Data mais ridícula. Talvez, um dia, quando eu tiver namorado, eu ache super bacana comemorar... entretanto, presentes e cartões podem ser dados sem a OBRIGAÇÃO estipulada por esta data tão comercial.

Gente, na boa... eu escrevo coisas bonitas para quem quero e quando quero. Não preciso de datas pré-estabelecidas para fazer isso. Bem como gosto de ganhar presente a qualquer momento.

(notem o que eu disse que faço e o que eu gosto que façam por mim... rsrsrs)

Então... já estou de saco cheio desse Dia dos Namorados. Por mim, nem saia de casa amanhã... mas como preciso trabalhar, é FATO que encontrarei aqueles casais todos melosos (que em dias "normais" estão em constante "arranca rabo"), todo mundo com presentinhos... ¬¬ HIPOCRISIA!

rsrsrss... você pode até estar se perguntando: isso tudo é recalque por estar solteira?

hahahahahaha...

antes fosse. Eu até poderia estar namorando... mas achei por bem ficar sozinha. É... enfim...

Além disso, tenho um possível programa pra amanhã... bacanaaaaa! Mas ainda estou pensando... cogitando a possibilidade!

É... rumo ao 23º dia dos namorados SEM namorado! \o/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário