sábado, 5 de junho de 2010

O que não há.

Falta-me o T para escrever... as ideias fervilham em meu cérebro, entretanto os dedos não obedecem de tão rápidas e contraditórias que me ocorrem. Com isso, sinto-me alheia a mim mesma.

Falta-me a gana para descrever tudo o que odeio, tudo o que quero transformar (começando por mim... sinônimo da imperfeição).

Falta-me coragem de dizer umas verdades... de descobrir outras mentiras.

Faltam-me tantas coisas... que me falta vocabulário para dar conta do nada que me cerca e do tudo que preciso...

Faltam-me, inclusive, a criatividade e a ousadia... a delicadeza e o sentimentalismo.

 

Um comentário:

  1. Quanta falta faz algo que não se tem...

    Mas, por favor, criatividade é o que não falta, né?

    Sempre com posts tão bons e vem falar de criatividade! Eu posso falar isso. =P

    ResponderExcluir