terça-feira, 8 de junho de 2010

Vazio...

E tudo é vazio.
Nada mais se completa, nada me preenche.
Senão o vazio das ideias, dos sentimentos, das confusões.
Em meio a tantos erros, tropeços e dores, sigo.
Ainda que me pareça o dia ensolarado nublado.
Por inconsequência, vacilos.
Por ignorância, desatinos.
Por instinto, pecados.
Como me suportar em meio a tanta aflição?
Como tolerar minha desilusão comigo mesma?
Onde encontrar forças para me reestabelecer?
Indagações... elas sim me preenchem.
Me enchem... me absorvem... me aniquilam... me enfraquecem.
Por que tão falha?
Por que tão insegura?
Em meio a esse desespero: fuga!
Paz?! Não a encontro... sei que há um lugar, sei que há perdão.
Contudo, não consigo me perdoar.
Não admito aceitar.
De tudo o que se passou, "aprendizador"!
Sim... aprendizado e dor.
Restauração, mudança, renovo.
Tudo o que peço é chance...
Tudo o que preciso é de consciência.
"Dá-me, Senhor, a tua sabedoria.
Resigna-me a fazer o Teu querer".

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário