segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu ri!

Acordar para estudar. Mas o celular não despertou. Fui acordada com o doce e suave toque da Sony Ericson: curso pedindo pra eu dar monitoria hoje. Topei por 2 razões: preciso fazer banco de horas e já tenho que ir pra lá mesmo.

Enfim... li o livro e resenhei. Agora é entregar tudo na mão de Deus! =D

Depois a Karem me liga (nessa parte que eu ri):
- Amiga, você tá me escondendo alguma coisa!
- O que, garota?
- Que contagem é essa?

Por que ninguém acredita em mim quando eu digo que não é nada demais... apenas uma contagem?! rsrs...
Ainda duvidou da minha capacidade intelectual para escrever o texto abaixo. Aiaiaiai... essa minha amiga! Saudade dela... =)

Agora, preparando-me para trabalhar, vou descansar um pouco mais!

Um comentário:

  1. Não acredito mesmo... vc não me conta mais nada. Não gosta mais de mim. Estou me sentindo uma EMO! Buaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkk... =P

    E não duvidei da sua capacidade de escrever e sim de não ter motivo algum para tal. =D

    Vc só esqueceu de mencionar que eu te liguei pra dizer que estava com saudades, né?! ORa essa!!

    ResponderExcluir