sábado, 23 de outubro de 2010

Pra ver no que dá: Embate!

Arde.
Tarde.
Cogita.
Invade.
Corajosamente sentindo a existência do que é utópico.
Lateja.
Esbraveja.
Questiona.
Caleja.
Sonhadoramente vivendo o melhor tempo.
Encanta.
Espanta.
Ignora.
Levanta.
O poder de ser feliz me domina. Entreguei-me por completo.
Canto.
Pranto.
Rio.
Santo.
Inegavelmente produzo os sons mais fascinantes já emitidos por mim.
Cor.
Calor.
Vida.
Amor.
De tudo o que já senti, sem dúvidas é o amor que me guia hoje.
Fascínio.
Delírio.
Rubor.
Colírio.
E já nem sei o que meus olhos veem. Mas sinto as lágrimas quentes que banham meu rosto.
Arco.
Marco.
Dança.
Encharco.
O prefixo "pseudo" já caiu em desuso.
Ponto.
Conto.
Simples.
Encontro.
Um único momento que selou a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário