domingo, 17 de outubro de 2010

Resumão do Feriadão:

Bem, segunda-feira enforcou-se tudo. Nem fui ao estágio, pois ouvi as alunas combinando o boicote à aula. Fiquei em casa, estudei um pouco, li... nada além. Na terça, um dia lindo se fez: aquele perfeito para passear. Então... fiquei em casa - é, existem coisas que desaparecem no planeta, eu já falei!

Na quarta-feira, tudo volta ao "normal". Geral de ressaca, uma preguiça horrorosa. Mas fui à faculdade, fiz uma bendita prova de segunda chamada de Literatura Portuguesa I que "meu Deus!". Espero conseguir pelo menos 7. Dei aula no LICOM... as alunas da primeira turma, como sempre, com aquelas caras de "tacho". Isso é desanimador para qualquer professor que preze. Dali, emendei a outra turma. A turminha mais bacana, na qual eu faço várias atividades e eles aproveitam e eu me divirto. Parti para o estágio: preciso acabar com essas benditas 35 horas! Fui lá... teve festinha de aniversário da Célia. Quanta comida, meu Deus!!! rsrsrs... aí voltei pra casa.

Quinta-feira, vida que segue. Faculdade. Mas a professora nem levou os livros para sortear. Sacanagem! Justo no dia em que a turma estava vazia. =/
Aula vai, aula vem... fui pra casa. Almocei, descansei, me arrumei e fui trabalhar. Vidinha mais ou menos, né?! Voltei pra casa!

Na sexta-feira fiz questão de dormir até as 10h, pelo menos. Não fiz nada demais também. Faço tanta questão de feriado, mas nunca saio, faço nada interessante (também, né...). Meu irmão e cunhada vieram para cá, almoçamos, conversamos e blablablá. Enfim... =D

Sábado, trabalhei: aula para um aluno. Super bacana, não?! Depois fui almoçar no Mc Donald's... demorei 15 minutos (QUINZE) para ser atendida... e depois mais um tempo para chegar meu pedido. ¬¬
Aí fui, na esperança, para o ensaio da banda. Para variar, o povo não cumpre horário e, pior, os que nem apareceram. O ensaio foi um fiasco. Sinceramente, desisti!

Domingo... começamos o "bendito" horário de verão. O que acaba com meu organismo (e quando, enfim, me acostumo a ele, já é hora de voltar ao horário convencional). Muito sono... fui à EBD - super vazia! O povo tá desvalorizando total! Cheguei em casa cedo, almocei, dormi (tentar recuperar as energias). Pensei em estudar, mas a tentativa foi em vão. Depois, o culto abençoado, graças a Deus. (A pregação? Assunto para o outro post).

E lá vamos nós...

Um comentário:

  1. Então... o meu não foi tão diferente assim do seu. Salvo o fato de não ter dormido tanto quanto vc! rsrsrs...

    O lazer sempre aparece quando temos que trabalhar e estudar... nos feriados eles somem! >.<

    ResponderExcluir