domingo, 6 de dezembro de 2009

Signos II

 Vai ser minha última postagem disso... eu juro! Até porque não acredito nessa “regra”. Mas vamos lá... à análise de personalidade comparando com os signos que nos foram impostos.


Há quem diga que o canceriano é um sonhador, tem ambições. Isso é bom... na vida a gente tem mais é que visar alguma coisa melhor. Não dá pra ser um “sem visão”... Dizem que é sensual. Nooooossa! Pasmei. É bom saber disso. Outra coisa que o horóscopo (tom mega irônico) prevê para quem está sob a titulação desse signo: é ciumento. Iiiiih... isso é mau! Mas se for controlado, até que é legal. Então, amigos de câncer... ciúme é igual a escala de pH: de 0 a 14 (não fique NUNCA nos extremos).

Aparentemente, é calmo e tímido... mas no fundo é impaciente, nervoso. Isso se aplica para alguns de meus amigos... mas não tem nada a ver com alguns. Sei bem quem é A impaciente e nervosa. (lala1). O canceriano é apaixonado. É... isso é! Acho que eles, quando gostam de alguma coisa, gostam de verdade. Amam a família, o trabalho... tudo! Isso é bonito.

É introvertido... precisa de proteção. Mas nem sempre é compreendido assim. (pelo menos é o que eu vejo...)

Cara... tenho uma amiga que deveria ser geminiana. Esse gênio forte e bipolarizado é típico dela... nos parecemos, oras! Quem nos conhece, sabe... rsrrs.

Enfim... sigamos para o último signo. Só porque é o do meu “papi fake”: sagitário.

Meu Deus! Esse não tem nada a ver. (Por isso não posso acreditar... o que ocorre são coincidências ou sincronicidades). Vamos:

O sagitariano é rebelde. Analítico (isso realmente é...). Tem imaginação ardente e gosta de discussão. Hahahaha... até parece: o que eu conheço foge de discussão. É super calmo. Isso é muito bonito nele. Melhor que esses “barraqueiros”.

É sensível, intuitivo e animado. É SIM!!! Meu amigo é muito assim. Nunca se abate diante das dificuldades. É... nesse ponto eu concordo. É autêntico (não muito – rsrs), de muita energia e otimismo... com certeza!

Uma das virtudes atribuídas ao de sagitário é a de ensinar (desde que não seja espanhol, né... ta valendo). Outra coisa é honestidade! Ponto pra você... Generosidade. (to começando a acreditar nisso – rsrsrs – mentira). Um dos defeitos é: tendência ao exagero. FATO! “Não faça isso, você pode morrer!” é uma típica frase do sagitariano. kakakaka... Quer irritar um sagitariano? Não ria das piadas dele. (bom, acho melhor ele segurar essa ira. Não há como rir!).

Enfim... parei por aqui! Essa história me cansou. rsrsrs... Até me diverti, mas nada disso é crível, uma vez que nossas personalidades são formadas de acordo com o contexto social em que vivemos... não são astros que nos dão esse modos. Então... leia, divirta-se (se der pra se divertir com isso) e comente. Mas não se fie nisso... viva apenas!


(postado no 1º blog: http://queridodiario-thalita.zip.net/arch2009-12-06_2009-12-12.html) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário