segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Revoltada! Mas consciente de que sou MELHOR.

Não é a primeira que vez que isso acontece... por isso torno a me perguntar: qual é a minha vocação? Não é possível... eu não devo ter talento. Sabe, estou me sentindo sem chão. Acreditei que estava crescendo profissionalmente... quando, na verdade, eu era apenas um número a mais... alguém que só estava aguardando o dia da recusa.

Não entendo. Passei anos estudando que carreira seguir. Tentei uma. Não deu certo. A que eu pensei que me faria “grande”... agora me apunhala pelas costas. Talvez eu não tenha o dom! Mas se não é esse, qual será?

Demorei tanto para gostar de alguma coisa, para me envolver... e quando me apaixono pela profissão, tomo um banho de água fria. Tão fria que me congela. Talvez eu devesse ter tentado vestibular para Astronomia mesmo, quem sabe a essas horas eu estaria nas estrelas?! Poderia ter tentado Administração (outra opção que cogitei), talvez hoje eu tivesse meu próprio negócio! rsrs.

É... acho que teria me dado muito bem em diversas carreiras, mas, definitivamente, professora?! To achando que não é mais a minha praia. Não é possível. Parece que o mundo está conspirando para que eu não seja quem eu, hoje, sonho ser.

Penso em desistir de tudo. Largar as faculdades, quem sabe. Estou pensando em fazer Museologia. É... deve ser bom. Como eu já gosto de viver do passado, melhor ainda. Posso também fazer Turismo, já que quero viajar tanto! Posso fazer Veterinária e aprender a amar os bichinhos!

Não sei. Acho que vou aprender a cozinhar. Posso ser uma grande “chef”. Ou posso me tornar uma artesã, apesar de ter a menor habilidade manual.

Enfim... sei que tudo parece confuso. Mas para mim, na verdade, é frustrante. Parece que meus sonhos estão escorrendo pelos meus dedos. Não sei mais o que fazer, nem pra onde ir. Quero parar... mas nem pra isso eu tenho forças.

No fundo, eu sei que quem perde são “eles”. Sou muito boa... EXCELENTE, digo! Sei das minhas limitações, mas sei muito bem exaltar as minhas qualidades... e essas sobressaltam aos olhos de cego até. Então, sinto muito! Não por mim, mas por “eles” que perderam a grande profissional aqui. Tem um dito que eu gosto muito: “Nadie sabe lo que tiene, hasta que lo pierde”. Exatamente isso que vai acontecer. Acontece com meus ex-afetos, acontecerá também com meus ex-trabalhos.

Ainda afirmo que: o meu Deus tem tudo planejado. Ele sabe a hora de cada acontecimento na minha vida. Isso o que está acontecendo não é à toa. Embora eu ainda não consiga ver, existe uma solução para tudo isso. E essa solução será grandiosa. E aqueles que me rejeitaram verão que o Deus a quem eu sirvo não está de brincadeira. Ele me porá no alto, onde quaisquer deles pisarão. E nada será em minha glória. Será para exaltação do único que merece o meu louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário