terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[...]

Me faz sorrir, me faz sentir raiva Nervoso. Já me deixou apreensiva. Me dá segurança. Me faz de tonta, me acha um gênio. Consegue me tirar o fôlego. Me faz sentir saudade. Me dá vontade de transgredir as “regras”. Bobo

Me fez ficar acordada até as 4 horas da manhã conversando pela internet. Nunca faz declarações ao vivo, mas sabe usar as palavras quando está longe. Quando está perto... faz. Bem humorado

Me faz sentir um monte de coisas contraditórias. Me deixa confusa. Me faz refletir. Me faz estranhar a pessoa que estou sendo. Me faz gostar do que sinto. Me faz ignorar alguns planos. Me faz esquecer o ontem. Me deixa sem rumo para o futuro. Sem jeito

Já até me fez um filme. Me fez um poema. Me fez criar a versão mais adequada de uma música. Me deixou em pauta outra versão. Alegre

Faz com que eu me esconda para conversar ao telefone pela madrugada. Me faz odiar a Claro. Mas me faz adorá-la, já que, bem ou mal, ela me permite “estar” com ele. Faz com que eu me odeie por nunca ter créditos. Me faz ligar durante o culto. Me manda mensagens no meio do culto. Me dá vontade de virar o rosto ao beijá-lo.

Me faz voltar no tempo. Me prende no presente. Me faz carinho. Me faz única. Me faz confiante. Já até me fez chorar... de alegria. Também me faz chegar em casa de madrugada e chega ainda mais tarde (ou cedo).

Não sei como faz, mas faz. Sabe fazer. Talvez tenha o dom... deve ter levado anos para aprender. Se aprendeu, merece! Se não, aaah, está se esforçando, vai!

Nada mais a declarar, resumo: me faz feliz! Convencido


(vamos dar um desconto para o uso dos pronomes átonos em início de frase, ok? Aqui se fala “brasileiro”)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário