quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tempestade de Pensamentos 2 - Direção

Eu sei dirigir! Lalala...

Em dúvida  Até parece. Tive minha primeira aula ontem. Deixei o carro “morrer” 3 vezes e não consegui articular bem minhas orientações pelo retrovisor. Mas isso é absolutamente normal. Sério mesmo... meu instrutor me disse. E eu confio nele. Ele disse, também, que eu fui bem. E que cada dia isso vai melhorar. rsrsrs

Bem, mas o que quero dizer aqui é da liberdade que se sente quando se está na direção. Pode-se sentir o poder nas mãos, nos pés. É uma sensação incrível. Eu tinha o controle. Eu tomava as decisões (apesar do cara ficar falando lá... e, às vezes, eu o ignorava).

Quero sentir essa sensação mais vezes. Não só ao volante, mas em toda a vida. Sentir que eu tenho o controle. Que eu consigo comandar. Não gosto de ser mandada pra nada.

O único a quem me submeto é Deus. Ele sim. Porque ele é O cara, né?! Se ele falou, está falado. Por isso busco as respostas que mais preciso com Ele. Se tenho dúvidas (e isso eu tenho de sobra), o consulto. Não gosto de tomar decisões precipitadas, até porque muitas delas não envolvem só a mim... então, converso com Deus e Ele me direciona. Acredito que cada vez mais Ele tem me dado “sinais”. Na direção da minha vida, Deus é o instrutor-mor.

Nada mais apropriado que aquela ilustríssima frase de pára-choque de caminhão: “Eu dirijo, mas é Deus quem me guia”. Eu tenho apenas o pseudo-controle sobre as coisas, Ele é quem manda em tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário