sábado, 7 de novembro de 2009

1° post - Estreando meu diário on line!


Pois é... agora eu aderi à moda! Às vezes, é bom compartilhar os pensamentos... mesmo que ninguém os ouça/leia, apenas para me sentir ouvida/lida.


Querido diário,

Tenho me sentido estranha nesses últimos anos... apesar de tantas vitórias, também sinto um pesar... um grande pesar. Estou feliz, não posso negar... mas apesar dessa felicidade, sei que me faltam muitas coisas... coisas estas que não vejo sequer a sombra.

Minhas orações têm sido constantes, embora me sinta pouco “fervorosa”. Acredito que Deus tem planejado coisas maravilhosas para mim, contudo me sinto mal... agoniada... preocupada. Quero fazer aquilo que me cabe... cumprir o chamado dEle em minha vida, mas ainda fico pensando nas coisas “terrenas”. Ai, por que a vida é tão complicada? Mas se fosse fácil demais eu, talvez, não a valorizaria.


Há uma nuvem de pensamentos me rondando... me impedindo de ver que o melhor está por vir. E não importa o tempo que demore, preciso resistir.


Tenho ouvido e visto diversas coisas... e me sinto amedrontada e, ao mesmo tempo, feliz. São coisas que sonho que estão em jogo... mas outras que quero ainda mais que estão por acontecer.


Parece-me que estou longe de tudo e de todos... não sei! Quando o fim de ano se aproxima eu sempre me sinto assim. Deve ser a famosa “reflexão” de tudo o que eu fiz da minha vida até agora... É uma sensação estranha! Realmente, não consigo explicar.


Só tenho certeza de uma coisa: Deus existe!!! E é por ELE que eu vivo... graças a ELE que eu vivo... e é com ELE que eu vivo. Não há nada melhor que pertencer a um Deus que nos ama e compreende. Nada temo... (temo, mas sei que com ELE tudo fica bem – aliás, fica bom demaaaaaais!).


Por hoje é só... minha estreia como “blogueira”.


(postado no 1° blog - http://queridodiario-thalita.zip.net/arch2009-11-01_2009-11-07.html)




Nenhum comentário:

Postar um comentário